sábado, 26 de novembro de 2011

A Viajem-Imagine Belieber



Justin acorda com o seu celular despertando,era 4;40 da madrugada,o vôo do Justin e do Chaz ia ser o primeiro ás 6:00,o Justin viu que faltava duas horas,então foi tomar banho,Pattie acorda com o barulho do chuveiro,e lembra que o filho irá viajar,então ela levanta da cama e vai preparar o café da manhã
 O Justin sai do banheiro coloca o pijama de novo,pois como ele ficou 20 minutos no banho deu 5:00 horas e ainda faltava uma hora,ele desceu e viu a Pattie ja arrumada pra sair e fez essa cara:´-------------------------------------------------------------->
E ele perguntou:Nossa!Ja
Patt:Sim,o pai do Chaz ligou falando que daqui 20 minutos eles estão aqui pois o caminho para o Aeroporto é longo
JB:OK!!Agora eu vou aproveitar a comida,pois é a ultima da minha mãe,só posso comer outra dessa daqui 2 semanas.
A Pattie ia responder quando alguém bate na porta!

 Quem é pergunta Pattie,É o Chaz
Patt:Oi Chaz,pode entrar,eu deixei aberta!
Ch:Hey Man,ainda de pijama?
JB:Eu achei que você iria vim mais tarde!
Ch:Pois é!É que eu estou ancioso para ver a minha namorada!
JB:É (FALA COM UMA VOZ DE DESANIMADO)
Ch:Tá esperando o que cara,vai se trocar,meu pai ta esperando no carro!
JB:Ta bom!Mãe vem trazendo as coisas pro Chaz colocar no carro
Patt:OK!Vai se trocando enquanto isso!
JB:Ok!!
Justin se troca e coloca essa roupa:



















 Justin desce as escadas e repara no Chaz ele tinha mudado de roupa ele estava assim:














O Justin perguntou porque ele tiunha mudado de roupa e o Chaz fala:
Ch:Pois vou pedir a (Seu nome) Oficialmente para ser a minha namorada
O Justin.não suportava ouvir aquilo ele queria bater no Chaz mais teve uma ideia melhor:
---------------------------------------------------Pensamento JB On-----------------------------------------------
Vou me vestir igual o Chaz e vou ligar para aquele tal de Scooter ele falou para eu pedir qualquer coisa a ele então é isso que,eu vou pedir,dai eu peço um jatinho particular(ele deve ter,trabalha numa gravadora)E vou pegar um terno,e partiu Brasil
--------------------------------------------------Pensamento JB Off------------------------------------------------

By:@FernandaC11


PESSOAL CRIEI UM TWITTER PARA O BLOG:@MeuBieberLindo_