sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As desculpas-Imagine Belieber


JB: Vamos tomar café?
SN: Vamos sim, mais antes.............
---------------------------------------------------------------------------------------------

JB:O que?
SN:Vamos dar uma volta ,preciso falar com você
JB:OK,vamos com essa roupa mesmo né?
SN:Claro bobo!!
JB:Te amo sabia
SN:Para de enrolação vamos,passear
JB:OK!
---------------------------------Chegando no parque---------------------------------------
SN;Jus
JB:añh??
SN:Estou preocupada com o Chaz,essa coisa dele chegar bêbado em casa,foi culpa minha que eu tive que terminar com ele!!
JB:Sabia,você se importa,muito com ele vou sair daqui
SN:Não Justin,Espera
JB:Não vou esperar nem mais um segundo,Tchau (seu nome)
---------Justin sai correndo e vai para a sorveteria---------------------------------------
Na sorveteria...
XxXxXxXx:Jus?
JB:Selena?
Sel:Sim,mas porque que você esta com essa cara?
JB:Senta ai,que eu explico
Sel:Claro
------------------------O JB explicou tudo para a Selena até que ela fala-----------------
Sel:Sabia que ela ia fazer isso,odeio ela
JB:Ei,não é pra tanto
Sel:OK,me da um abraço?
JB:Claro
------------------------A Sel vira o rosto e eles acabam dando um beijo super apaixonado até que-------------------------------------------------------------------------------------
A(Seu nome ) chega,e o Sel e o Justin estavam se beijando,ela ve e sai correndo,quando o JB ve ela ele sai correndo atras dela,mas o celular dele começa a tocar,ele olha era numero desconhecido decide atender enquanto  vai pra casa da seu nome----------------
Ligação On:
JB:Alô,quem é
XxXxXxXx:Sou eu o Scooter
JB:Hey Man
SC:Oi,você pode voltar amanhã pros EUA?
JB;VOU TENTAR,TE LIGO MAS TARDE.
SC:OK!!Hey,esta namorando com a (Seu nome)
JB:Estou sim,tchau
E o JB desliga o  celular
O JB chega na porta da casa da (Seu nome),ele tinha a chave pois,ele,estava morando lá,quando ele coloca a chave na porta ele ouve:
xXxXxXxX:Calma esta tudo bem
SN:Não esta Chaz eu maguei ele sem querer e ele me traiu com a Selena
-----------------------Dai o JB abre a porta E fala-------------------------------------------
JB:Eu não te trai de proposito,ela me beijou,e como eu estava triste eu a beijei de volta
SN:Sua tristeza não,justifica o beijo
JB:Mas,justifica porque eu beijei ela
JB:Eu sei eu estou errado,então quer namorar comigo outra vez
SN:Namorar não(Ela diz secando as lagrimas)
JB:Porque
SN:Porque...



Continua...
@FernandaC11


Bieber Kisses



                                                                                                                                                                        

4 comentários:

  1. Continua!Marcela!!!!!
    Beijustin

    ResponderExcluir
  2. OMB!Pq????Eles vão casar?Morer?plese posta AGORA eu estou mega ansiosa pq tá incrivelmente incrivel!Amo o blog amo o Jus amo o mundo!Posta logo posta posta posta!!!!!!!!!Marcelinha Lindinha!!!!!!!!!!!!S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. continuuaa.... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooi flor vc lia meu antigo blog Believe só que haqueram só queria avisar que estou postando em outros dois blogs
    http://imagineprabelieber.blogspot.com/
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/
    Passa la okaay ??
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,aqui é a Equipe Imagine Belieber,quando a pessoa for anônima,por favor deixe o nome,se contrario o comentario vai ser excluido Bjustin