sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Parque-Imagine Belieber

Gente eu não postei pois o blog foi hackeado,teve vários problemas,recuperação etc (recuperação não comigo com outras pessoas... Mas agra eu vou postar,e também nós criamos outro blog de Imagine Belieber Nós vamos tentar postar nos 2 Esse daqui ----------------------------------------------------------------------------------------------vão para o parque e ficam conversando até que o JB pergunta:------------------------------------------------------
JB:(Seu Apelido)
SN:Ahn??
JB:Você amava o Chaz?
SN:É para ser sincera?
JB:Claro!!
SN:Não,eu sempre amei você Justin Drew
JB:Eu amo essa sua carinha
SN:E eu amo você,por tudo (risadas)
---------------------------------------Eles ficaram conversando por alguns minutos até que o JB fica correndo atrás da (Seu Nome),ele consegue pegar ela e fica dando uns beijos até que ela para com selinhos------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SN:Juss
JB:Ahñ?
SN:Falta 30 minutos,para nós irmos buscar o Chaz no aeroporto
JB:Ixiii,então
JB:(Seu Nome inteiro ) Quer namorar comigo?
Ele pega uma caixinha e abre tinha uma aliança linda ela era assim:


SN:Simmm,mas e a Selena você namora ela,e o Chaz daqui a pouco ele esta aqui
JB:Depois eu dou um jeito nela (Os dois riram)
Vocês foram para a casa se trocar.Você colocou essa (clique aqui) e a do JB (clique aqui)
---------------------------Você On------------------------------------------------------------------
Faltava 28 minutos para o Chaz chegar,eu não sabia como falar a noticia  para ele,mas eu vou dar um jeito,o Justin pediu para que eu entrasse no carro para,nós irmos ao aeroporto eu concordei com a cabeça,chegando lá o Chaz ja estava esperando a gente, o Jb correu até ele e perguntou alguma coisa
----------------------------Você Off--------------------------------------------------------------------
-------------------------JB Onn---------------------------------------------------------------------
Eu falei pra (Sem Nome) Pra nós irmos ela concordou e nós fomos,o Chaz ja estava esperando e não estava mais com aquele terno eu corri pra perto dele,e perguntei:
JB:Hey cara,porque vc não esta mais com aquele terno?
Chaz:eu passarinho me contou que você ja pediu a (Seu nome)
JB:Pô cara desculpa,mais vc sabe que eu gosto dela
Chaz:Tudo bem!
JB:Mas...
Continua...@FernandaC11,@MeuBieberLindo_
Bieber Kisses

Um comentário:

Olá,aqui é a Equipe Imagine Belieber,quando a pessoa for anônima,por favor deixe o nome,se contrario o comentario vai ser excluido Bjustin